Os cofres eletrônicos são um produto imprescindível num apartamento de hotel, e devem ser adquiridos levando-se em consideração características de qualidade e características técnicas.
Um cofre eletrônico bem escolhido traz tranquilidade para o hoteleiro e segurança para o hóspede. Mas o que é um cofre eletrônico bem escolhido?
Um bom cofre deve ter auditoria, relógio em tempo real, um bom ferrolho, tamanho adequado para que o usuário coloque seus pertences com facilidade e implantação hoteleira, que garante o bom funcionamento do mesmo. Além disso, deve gerar tranquilidade para o hoteleiro em relação à confiabilidade de sua eletrônica e longevidade das pilhas. Além disso, é importantíssimo que o cofre não possua senha-mestra, pois a mesma o torna passível de aberturas criminosas.
Os cofres podem ser abertos de três formas: a primeira é com a senha do hóspede. Quando o hóspede chega no quarto, encontra o cofre aberto. Depois de guardar seus pertences, o hóspede digita uma senha e tranca o cofre. Para abri-lo, deve inserir a mesma senha com a qual fechou o cofre. A segunda forma é com um aparelho eletrônico do gerente, protegido por senha. A terceira forma é com uma chave mecânica única do cofre, que também pertence ao gerente do hotel.
É importante frisar que as três formas de abertura ficam registradas na memória do cofre, que guarda a forma, data e horário em que foram realizadas as aberturas.
Clique Aqui para conhecer toda a linha de cofres eletrônicos da Saga Systems Brasil
A SAGA Systems Brasil oferece excelência em hospitalidade com produtos e serviços confiáveis, equipe competente e preços competitivos.
Desde 2009 criando uma hotelaria mais segura, com Ética e Transparência nos negócios.