Em virtude da situação extraordinária em que se encontra o nosso país, vimos a necessidade de tomar algumas medidas emergenciais para proteger nossa equipe e contribuir para a contenção do COVID-19. Assim, optamos por adotar o home office com 100% de nossa equipe. Os departamentos de Produção e de Logística têm retorno previsto para 06 de Abril de 2020, enquanto que para os demais departamentos a previsão é de que essas medidas perdurem até 30 de Abril de 2020.
Em respeito a todos os nossos clientes e ao mercado, trabalhamos para nos certificar que todos os serviços de suporte e atendimento funcionarão da melhor forma possível.
Pedimos encarecidamente, então, a todos que quiserem entrar em contato direto conosco e com os responsáveis de cada departamento, que sigam as indicações abaixo. Teremos o maior prazer de atendê-los em:
Suporte Técnico: abrir um chamado técnico no nosso portal de suporte (https://sagasystems.tomticket.com/), ou pelo e-mail suporte@sagasystems.com.br
Pós-Vendas: atendimento@sagasystems.com.br ou (11) 98694-0275
Departamento Financeiro: financeiro@sagasystems.com.br
Departamento Comercial: comercial1@sagasystems.com.br ou (11) 98510-3602, além de nossa rede de representantes por todo o Brasil.
Departamento de Logística: faturamento@sagasystems.com.br ou (11) 95420-1291
Departamento de Marketing: marketing@sagasystems.com.br ou (11) 95371-0007
Nesses 10 anos de Saga Systems, passamos por diversos desafios e temos certeza que juntos iremos superar o Coronavírus. Com muito esforço e dedicação a Saga Systems se tornou referência para esse mercado que tanto amamos, e manteremos nossa postura de cuidar de todos com muito carinho e profissionalismo. Gostaria de agradecer a todos, em nome de nossa equipe, pela preferência e lealdade que sempre nos brindaram.